“Big Brother”: Mãe de Kelly em Portugal

Jucélia Baron vai estar presente na gala do próximo domingo para apoiar a filha.

A mãe de Kelly, Jucélia Baron vai viajar para Portugal para apoiar a filha, caso esta seja uma das expulsas pelo público votante de “Big Brother VIP”, no próximo domingo.

A advogada brasileira tem feito uma verdadeira campanha contra Carla Baía e Raquel Henriques através do Facebook, apelando ao voto para expulsão das duas concorrentes portuguesas e pedindo a todos os fãs de Kelly que se unam para manter a filha no reality show.

Teresa Guilherme também tem algumas surpresas preparadas para o próximo domingo, que prometem pôr a nu todas as verdades que os concorrentes tentam esconder.

A apresentadora vai testar as reações dos concorrentes através da “Termografia Infravermelha”, uma espécie de detetor de mentiras de última geração  que permite observar as mudanças de comportamento em tempo real.

A Termografia permite visualizar a função e metabolismo através da microcirculação e detetar as mudanças de comportamento. De acordo com a emoção e reação de cada pessoa, o sistema nervoso manda mensagens ao cérebro que por sua vez envia outras mensagens à pele, que se traduzem por alterações de cor.

Essas alterações serão visíveis nos ecrãs de televisão e permitirão saber quem está ou não a mentir no confessionário.

Comentários