“Big Brother”: Kelly já tem casa em Portugal

A família da brasileira está a tratar do aluguer de um apartamento na zona de Cascais.

Kelly Baron já referiu por várias vezes a vontade de permanecer durante algum tempo em Portugal depois da sua saída do “Big Brother VIP”, não só para se manter perto do seu príncipe, Pedro Guedes, mas também porque pretende conhecer melhor o nosso país e a nossa cultura.

A família da brasileira, sempre atenta aos desejos da sua princesa, já escolheu um apartamento de três assoalhadas na zona de Cascais e está a tratar do aluguer para que tudo esteja preparado para quando a concorrente terminar a sua participação no “Big Brother”.

Depois de ter sido pedida em namoro, à moda antiga, por Pedro Guedes, os dois têm trocado escaldantes beijos e feito alguns planos para depois de saírem do reality show: “Primeiro namoramos, depois noivamos e daqui a uns três anos, a gente casa”, afirmou há dias a brasileira com ar sonhador, perante o sorriso do namorado.

A mãe de Kelly, Jucélia Baron já fez saber que toda a família apoia o romance: “O Pedro parece ser um bom rapaz, de uma família unida como a nossa. Recentemente, a Kelly foi pedida em namoro e aceitou. Parecem dois adolescentes e toda a família apoia”.

Comentários