Justin Bieber não tem a melhor relação com os animais, diga-se de passagem. Depois de ter estado envolvido em várias polémicas por causa de um macaco, uma cobra, ou até mesmo um hamster, desta vez, é o seu cão que está em causa.

No ano passado o artista apresentou aos seguidores a sua “nova bolinha de pelo”, um cão de nome Todd.Na altura, Bieber parecia bastante apaixonado pelo animal, mas a verdade é que essa paixão acabou rápido. Mais tarde soube-se que o músico tinha oferecido o animal a um dos seus dançarinos, C.J. Salvador.

Mas, pelo que consta, as coisas não correram pelo melhor e Todd acabou mesmo por ser diagnosticado com displasia coxofemoral.

Sem dinheiro suficiente para pagar a cirurgia necessária à recuperação (cerca 8 mil dólares, aproximadamente, 7600 euros), Salvador acabou por criar uma página de angariação de fundos. De acordo com o dançarino, se o cão não fosse tratado as consequências seriam irreversíveis: "Resumindo, quando o Todd completar um ano de idade, ele não vai conseguir andar, correr, nem brincar", frisou.

Esta quinta-feira, dia 5, o novo dono já tinha conseguido o dinheiro necessário e ao ver a notícia a circular na imprensa internacional, comentou que quando descobriu a doença, já tinha 'adotado' Todd.