Beyoncé farta de “rumores”

Cantora insurge-se contra boatos de gravidez: “Tudo o que posso fazer é sentar-me e rir-me…”

A cantora Beyoncé, de 31 anos, mãe da menina Blue Ivy, de 16 meses, veio a público manifestar a sua indignação perante os crescentes rumores de que está novamente grávida.

Sem desmentir ou confirmar, a mulher de Jay-Z publicou uma nota muito ácida sobre o assunto no Instagram.

Escreveu ela: “Não posso impedir os rumores e não posso, realmente, mudar o cérebro das pessoas que acreditam neles. Tudo o que posso fazer é sentar-me e rir-me das vidinhas medíocres de pessoas que não têm nada melhor para fazer do que falar de mim.”

A generalidade da imprensa internacional da especialidade tem vindo a dar como certa a gravidez de Beyoncé, que neste momento se encontra em digressão pela Europa com o seu “Mrs Carter Show”.

As especulações começaram quando, há dias, a artista apareceu no Met Ball, em Nova Iorque, com um modelo Givenchy que teria sido criado para esconder sinais de gravidez, e acentuaram-se no início desta semana, quando Beyoncé cancelou um dos seus concertos na Bélgica, por alegada “desidratação e exaustão”.

Ontem, a cantora divulgou a foto que aqui publicamos, tirada durante o seu espetáculo em Antuérpia, na passada quarta-feira, como que a querer demonstrar que não está de bebé.

De facto, alguém consegue ver naquela barriguinha algum sinal de gravidez?

Comentários