Betty Faria: “Não gosto de mulheres gordas”

A atriz brasileira, de 74 anos, fez declarações polémicas que já estão a causar revolta nas redes sociais.

Considerada uma das atrizes mais queridas do Brasil, Betty Faria provou que não tem papas na língua ao afirmar que não gosta de mulheres com corpos curvilíneos. “Não gosto de mulheres gordas. Elas me incomodam profundamente. Tenho repulsa, rejeição.”, afirmou a atriz, em entrevista à revista “Joyce Pascowith”, sublinhando que durante toda a sua vida sempre lutou “para não ser uma velha gorda”.

Para além disso, Betty revelou ainda o seu desconforto perante as famosas rastas, que qualificou como “um horror”. “A pessoa cai no mar e não lava, fica um cheiro terrível. Agora, me diz: por que eu tenho de ser boazinha com a gorda e o cabeludo rastafári?”.

As opiniões da “Tieta” já estão a dar que falar nas redes sociais como é o caso do Twitter, onde o assunto se tornou um dos mais comentados. “Eu sou gorda mas posso emagrecer, Betty Faria. E você, que é velha”, “Gordofóbica” e “Preconceituosa” são alguns dos comentários deixados pelos internautas.

Recorde-se que Betty Faria ficou famosa por interpretar a personagem “Tieta”, na telenovela de Aguinaldo Silva, transmitida nos final dos anos 80.

Comentários