Benedita Pereira quer ser mamã

Regressada dos Estados Unidos, a atriz vai treinar na próxima novela da TVI para ser mãe da vida real.

Benedita estava cheia de saudades de Portugal

Com 30 anos acabadinhos de fazer (27 de julho), Benedita Pereira está casada há cinco com o empresário David Quinta e não esconde que quer ser mãe, logo que as circunstâncias se proporcionem.

“Será passo a passo. Agora estou a fazer de mãe na novela. É giro só para experimentar (risos). Vou querer ser mãe, mas agora estou concentrada na personagem. Depois, logo se vê o que acontece”, deixou no ar a atriz, em conversa com o Sapo Lifestyle.

Benedita Pereira será a protagonista da próxima novela da TVI “Santa Bárbara”, cujas gravações já começaram e que deverá ir para o ar em setembro. A sua personagem, “Gabriela”, será uma mulher aguerrida, mãe solteira e a única mineira num negócio de homens.

Foi este papel que apressou a vinda da atriz dos Estados Unidos, onde vivia há sete anos e meio.

“Voltei agora porque conheço o autor (Artur Ribeiro) e quando ele apresentou a personagem fiquei logo com vontade de a fazer. Depois, apetecia-me vir, as coisas correram com era suposto, tive sorte e foi na altura certa”, explicou Benedita que ficará em Portugal por tempo indeterminado.

Sem vontade para fazer grandes planos a médio prazo, Benedita e o marido desconhecem quando irão voltar aos Estados Unidos - onde foram “muito felizes” – e, para já, encontram-se a usufruir dos mimos dos amigos de longa data e da família.

“Já tinha muitas saudades de trabalhar em Portugal. Só agora percebi quantas saudades tinha…”, concluiu Benedita Pereira.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários