Benedita Paes recupera

A consultora de imagem tenta ultrapassar o aborto espontâneo que sofreu há menos de um mês.

Foi uns dias antes do Natal que Benedita Paes sofreu um aborto espontâneo. A consultora de imagem, mulher do cabeleireiro Anton Beill, estava grávida de quase cinco meses quando se viu confrontada com a triste notícia.

Em conversa com SapoFama, Benedita Paes falou sobre a difícil fase que ainda tenta ultrapassar. “São coisas da vida, circunstâncias que uma pessoa tem de aceitar. Há situações muito piores do que estas, há mulheres que têm crianças que morrem no parto ou há ainda aquelas que têm de passar pelo horror de perder um filho já com anos de vida. Portanto, estou a tentar ultrapassar esta fase de uma maneira mais inteligente e a encontrar outras coisas para me confortar”, confessou.

Considerando-se, segundo disse, “uma lutadora e uma guerreira”, Benedita Paes continua a querer dar um irmão ou uma irmã à pequena Caroline, de dois anos, que é a alegria da casa: “É sempre importante uma criança ter irmãos”, sublinhou.

“Sou uma pessoa com força e positiva. Já tive o meu momento em baixo. Estou a recuperar e não desistimos de tentar, mas leva o seu tempo. O Anton quer muito, mas ainda tenho de passar por um período de recobro de cerca de seis meses”, concluiu.



Comentários