Já passou quase um ano que Ben Affleck e Jennifer Garner anunciaram a separação. No entanto, este assunto ainda não foi esquecido e só agora é que o casal falou abertamente sobre o fim do casamento.

Depois de a atriz ter falado pela primeira vez sobre a separação e os rumores de traição numa entrevista à revista Vanity Fair, segundo a imprensa internacional o ator ficou furioso com essa atitude da ex-mulher. Mas, mais tarde, Ben negou essas especulações e disse ao The New York Times que está tudo bem.

Affleck afirmou que Jennifer "está ótima" e ambos estão "muito bem". "Ela sentiu que queria falar, tirar esse peso do caminho e superar. Para depois poder finalmente dizer: 'já falei disso, não vou falar mais'. Tudo bem, ela tem permissão para falar sobre isso", acrescentou.

Recorde-se que na entrevista, Jennifer Garner admitiu que o casamento não acabou por causa da 'baby sitter' dos filhos. "Nós estávamos separdos há meses quando ouvi essa história com a ‘baby sitter’. Ela não teve nada a ver com a decisão do divórcio”.