Beckham vai ganhar milhões

O futebolista mais rico do mundo decidiu pendurar as botas mas, mesmo na reforma, ainda vai aumentar mais a sua fabulosa fortuna.

Senhor de uma fortuna calculada em 200 milhões de euros, David Beckham decidiu terminar a sua carreira de futebolista aos 38 anos de idade, mas vai ficar ainda mais rico.

Especialistas citados pela imprensa britânica garantem que a imagem de marca do marido de Victoria Beckham vai continuar em alta durante os próximos 15/20 anos e que o “reformado” poderá vir a facturar, nesse período, a fabulosa soma de 350 milhões de euros.

Segundo aquelas fontes, David acumulou o grosso da sua fortuna fora dos relvados, em actividades promocionais para grandes marcas, e vai ter agora todo o tempo do mundo para explorar ainda mais a sua capacidade nessas áreas.

Desde logo, Beckham vai dar uma ajuda preciosa à marca de moda e perfumes Victoria Beckham, que sua mulher tem no mercado e que está avaliada em 35 milhões de euros.

Simultaneamente, continuará a cumprir os termos de contratos multimilionários que mantém com a Diet Pepsi, Samsung, Marks & Spencer, Adidas, cadeia televisiva Sky e Liga Chinesa de Futebol, entre outros.

Em Inglaterra e, também, nos Estados Unidos, onde ganhou grande popularidade nos últimos anos, os especialistas não duvidam que David Beckham é um valor seguro e que a sua imagem vai ser mais cobiçada do que nunca pelas grandes marcas internacionais.

Entre em FOTOS e veja uma seleção de imagens da carreira de Beckham.

Comentários