Beckham: “Nunca serei uma estrela de cinema”

Beckham: “Nunca serei uma estrela de cinema” É amigo de Tom Cruise, mas não tenciona avançar para uma carreira em Hollywood.

Embora viva em Hollywood e veja filmes na companhia de Tom Cruise e Katie Holmes, o futebolista David Beckham jura que nunca virá a ser uma estrela de cinema.

Interrogado sobre se tenciona ou não iniciar uma carreira na 7ª arte, o marido da ex-spice Victoria desmente, peremptoriamente: "Nunca digas nunca, excepto nesta matéria", afirma ele numa entrevista à edição de Dezembro da revista britânica "GQ".

Isso não impede Beckham de ir convivendo com famosos de Hollywood, em particular com Tom Cruise: "Ainda há poucas semanas jantámos juntos, mas não se passa nada de especial nesses encontros. Vadiamos por aí, vamos um filme e brincamos com as crianças."

Na entrevista à "GQ", David também desmente rumores de que Tom Cruise teria tentado convertê-lo à igreja/seita da Cientologia: "Respeito todas as religiões, porque todas as pessoas têm as suas ideias. Claro que Tom é um grande crente da Cientologia, mas nunca tentou forçar-nos ou influenciar-nos, nem nunca o fará. Os amigos não fazem isso."

Durante os meses mais próximos, Beckham viverá em Itália. O seu clube americano, o LA Galaxy, não foi apurado para as finais do campeonato e ele não quer ficar parado. Assim, até Março, o famoso futebolista irá jogar, de borla, no AC Milan, para tentar manter a forma e poder ser convocado para os jogos da selecção inglesa.

Significará isto um "adeus" a Hollywood? David Beckham acha que não e insiste que a América continua a ser a sua casa: "De momento, estamos felizes aqui, e isso é que importa. Quando a tua família está feliz, é tudo o que podes pedir!", diz ele à "GQ".

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários