Bebé real está por dias

Kate deverá dar à luz até ao final desta semana - anunciou Camilla, mulher do príncipe Carlos.

Kate Middleton deverá dar à luz até ao final desta semana – anunciou ontem a mulher do príncipe Carlos.

“Estamos todos à espera que o telefone toque. Acreditamos que até ao final da semana ele ou ela estará aqui”, disse Camilla, duquesa de Cornwall, durante uma visita a um albergue de crianças, na zona balnear de Porthpean, em Cornwall, Inglaterra.

Esta declaração foi interpretada pelos jornalistas que estão acampados à porta do Hospital St. Mary’s, em Londres, onde deverá decorrer o parto, como significando que o bebé poderá nascer a qualquer momento, a partir de agora.

Ninguém sabe, com toda a certeza, onde se encontra a mulher do príncipe William neste momento, mas alguns meios de comunicação garantem que Kate está refugiada em casa de seus pais, em Bucklebury.

Segundo tais fontes, a duquesa de Cambridge decidiu trocar o palácio londrino de Kensington, onde fazia muito calor, pela frescura da mansão dos Middleton, que tem muito arvoredo, uma bela piscina e potentes aparelhos de ar condicionado.

Esta súbita mudança lançou alguma inquietação entre o “exército” de jornalistas de todo o mundo que, desde há dias, vigiam as portas do Hospital St. Mary’s, onde tudo está preparado para o parto.

Em caso de emergência, a princesa poderia mesmo vir a dar à luz num hospital de Bucklebury, a uma hora de carro de Londres, o que viria baralhar todos os planos dos ansiosos repórteres.

Comentários