Bebé de Mafalda e Kapinha já tem Facebook

Com apenas 10 dias de vida, o “Mimikas” já navega nas redes sociais.

Com apenas dez dias de vida, “Mimikas”, o filho do casal de atores Mafalda Teixeira e Kapinha já tem mais de 700 seguidores no Facebook.

“Mimikas, bem-vindo ao Facebook, meu amado e adorado filhote”, partilhou Jorge Kapinha, divulgando a página da mais jovem figura pública portuguesa.

Os papás dizem que já escolheram o nome oficial do menino, mas ainda não querem revelá-lo, preferindo continuar a explorar o filão da curiosidade dos fãs. 

Depois de um primeiro concurso em que os admiradores eram convidados a palpitar o sexo do bebé, Mafalda e Kapinha lançaram agora mais um desafio e oferecem uma prenda de 50 euros a quem adivinhar o verdadeiro nome do “Mimikas” – iniciativa patrocinada pela Casa Sonotone.

A insistência neste tipo de ações promocionais, usando a criancinha, já está a enjoar muitos comentadores, que têm usado as redes sociais para tentar chamar o casal à realidade.

Foi o caso de Ana Garcia Martins, que escreveu, sobre o assunto, uma prosa deliciosa e muito dura no seu blog “A Pipoca Mais Doce”.

Diz, ela, que a dupla Mafalda/Kapinha “ensandeceu de vez” e que o ator “está a tentar fazer do nome do filho o quarto segredo de Fátima”, porque “há-que-fazer-render-o-peixe-porque-sabe-se-lá-quando-é-que-nos-voltam-a-pegar”. 

Comentários