Bebé de Kardashian sai à mãe

A primeira filha da socialite e de Kanye West tem olhos e cabelos escuros.

A primeira filha da socialite Kim Kardashian e do músico Kanye West, nascida este sábado em Hollywood, tem olhos e cabelos escuros, apresentando grandes semelhanças físicas com sua mãe – revelaram fontes próximas do casal à imprensa norte-americana.

A bebé veio ao mundo no hospital Cedars-Sinai Medical Center, cinco semanas antes da data prevista pelos médicos, com um peso de apenas 2, 270 kgs.

Nem Kim, de 32 anos, nem Kanye, de 36, revelaram até ao momento pormenores do parto. Sabe-se, no entanto, que mãe e filha se encontram bem e que a menina deverá ter um nome começado por “K”.

Kanye West cancelou a festa de lançamento do seu novo CD, que estava marcada para a passada sexta feira, para poder estar ao lado de Kim e assistir ao nascimento da sua primeira filha.

Mal veio a público a notícia do feliz acontecimento, as várias páginas de Kim Kardashian nas redes sociais foram imediatamente invadidas por milhares de mensagens de felicitações dos seus dedicados fãs.

Esta manhã, Khloe Kardashian, irmã de Kim, agradeceu no Twitter os cumprimentos dos admiradores da família: “Não consigo descrever o pequeno milagre que aconteceu na nossa família. Mamã e bebé estão saudáveis e a descansar. Agradecemos todo o vosso carinho. Na altura certa será dada mais informação.”

Comentários