Bebé de Joana Seixas já tem nome

A atriz e o namorado já decidiram: vem aí um Gustavo “cheio de força”.

A atriz Joana Seixas e o companheiro Diogo Laço já escolheram o nome do bebé que nasce dentro de quatro meses. Será Gustavo, um nome inspirado num rei sueco.

“Foi uma decisão complicada porque todos queriam dar opinião e acabou por ser uma escolha mais minha e do Diogo. Queríamos um nome que não fosse vulgar e, como gosto muito dos nomes começados por ‘G’, ficou este. Além disso, é um nome de origem sueca e de um rei sueco que era um homem de força”, explicou Joana Seixas a SapoFama.

A atriz acredita que vem aí um indomável “conquistador”, até porque o menino deverá ser do signo Leão “e já dá muitos pontapés”.

Gustavo é um bebé muito desejado pelos pais mas também pelos irmãos Francisco, de 12 anos, filho de Joana Seixas, e Xavier, de 14 anos, filho de Diogo Laço.

Radiante e em forma, Joana Seixas, 37 anos, está também a viver uma experiência única nesta gestação, uma vez que a irmã também se encontra grávida.   

“Eu estou de 25 semanas e ela está de 27. É engraçado porque já tínhamos falado disso em miúdas e aconteceu sem combinarmos.

Tem sido uma partilha ótima”, concluiu a atriz, que pode ser vista atualmente na novela da TVI “O Beijo do Escorpião”.

Comentários