Eduardo Beauté partilhou um vídeo com o seus seguidores do Facebook onde se mostra revoltado com uma situação que o perturbou durante as férias.

O cabeleireiro estava na Madeira com os filhos e tudo corria com normalidade, até ao momento em que um homem teve uma atitude discriminatória com o seu filho Bernardo.

O menino, portador de síndrome de Down, estava a brincar na piscina e uma criança, que também estava no local, perguntou ao pai porque motivo estava Bernardo a bater com as mãos na água.

Visivelmente emocionado, Eduardo Beauté conta que o pai da criança respondeu: "Não ligues filho, ele é maluquinho e não sabe o que está a faze".

O cabeleireiro ficou revoltado com a situação, mas não foi capaz de dizer nada no momento: "Eu fiquei sem palavras no momento, sei que devia ter interferido e ter explicado o que é uma criança com síndrome de Down. Uma criança com síndrome de Down não é maluquinho, não é doidinho, não é doente, é especial. O síndrome de Down não é uma deficiência, é uma diferença.", afirmou o cabeleireiro, que durante todo o vídeo surge deitado na cama e abraçado ao filho.

Veja o vídeo!