Beauté e Luís Borges já têm a menina da Guiné

Casal homossexual anuncia a chegada de Lurdes, sua nova filha.

O cabeleireiro Eduardo Beauté e seu marido, o manequim Luís Borges, anunciaram, via Facebook, que já têm na sua residência de Lisboa a menina que decidiram adotar na Guiné.

Lurdes, de 20 meses, vem juntar-se a um rapazinho, Bernardo, que o famoso casal homossexual tomou a seu cargo há cerca de um ano.

“A Lurdes já chegou e veio iluminar ainda mais os nossos dias. Estamos felizes! O Bernardo brinca animado com aquela que vai ser a sua melhor amiga e a sua companheira de brincadeira. Obrigado, meu Deus!”, escreveu o manequim Luís Borges, que nunca escondeu o seu desejo de ter uma menina na família.

Também Eduardo Beauté partilhou os seus sentimentos: “Meu bebé, és mais um dos meus orgulhos! Os obstáculos acontecem para ver o quanto nós somos confiantes, e o melhor de tudo é a felicidade quando 

se consegue passar por cima deles. Filha, vamos viver este momento intensamente e  continuar a lutar, pois na vida nunca podemos desistir. Eu amo-te e quero estar em todos os momentos da tua vida. Estou muito feliz por partilhar este momento das nossas vidas. O momento dos brinquedos do Bernardo se misturarem com os da Lu já chegou e o Bernardo também está muito feliz”.

O casal aguardava ansiosamente o momento da chegada de Lurdes, cuja imagem será preservada durante algum tempo, até que a menina se adapte “à sua nova realidade”, como foi explicado pelo casal em comunicado.

Comentários