Beauté e Luís Borges festejam aniversário do filho

O pequeno Bernardo celebrou três anos numa praia de Cabo Verde.

Eduardo Beauté e Luís Borges celebraram ontem, segunda-feira, o terceiro aniversário de Bernardo no cenário paradisíaco das praias de Cabo Verde, para onde viajaram no passado fim de semana.

O cabeleireiro e o manequim, que conseguiram a custódia do menino com trissomia 21 em outubro de 2012, não se poupam a esforços para lhe proporcionar um ambiente estável e favorável ao seu desenvolvimento e esta viagem foi apenas mais um exemplo.

Os momentos vividos em família do dia de aniversário do Bernardo foram partilhados pelos papás babados nos respetivos murais do Facebook, com mensagens de ambos para o menino.

“Hoje está a ser um dia muito especial para nós, pois a nossa paixão completou 3 primaveras. Tivemos uma manhã e uma tarde muito preenchidas de alegrias. Até fomos surpreendidos com o grupo de animação do hotel Belo Horizonte na ilha do Sal a cantar os parabéns ao Bernardo na praia”, escreveu o manequim Luís Borges.

Eduardo Beauté também deixou uma mensagem sobre o amor que sente pelo filho: “Assim foi o dia de aniversário da nossa paixão. A nossa forma de interpretar o amor para com os filhos é que os maiores presentes que podemos dar-lhes são as raízes e única coisa de valor que podemos deixar-lhes é o que nós somos e não o que temos. A melhor forma de ter bons filhos é fazê-los felizes. Um muito obrigado pelas mensagens de parabéns para o Bernardo. Um bem haja a todos”, escreveu o cabeleireiro.

Entre em Fotos e veja alguns dos momentos do dia de aniversário do Bernardo.

Comentários