Beauté declara-se ao marido

No dia do 25º aniversário de Luís Borges, o cabeleireiro dedica ao manequim uma sentida mensagem de amor.

Eduardo Beauté começou o dia de hoje com uma sentida mensagem de felicitações ao seu marido, o manequim Luís Borges, que esta segunda-feira festeja o 25º aniversário.

Em seu nome pessoal e em representação de Bernardo, o menino que o casal perfilhou, o conhecido cabeleireiro dirigiu-se ao jovem modelo, via Facebook, nestes termos:

“É com os melhores sentimentos de carinho e os nossos corações cheios de motivos que estamos (Eduardo e Bernardo) aqui a homenagear-te desta forma neste dia tão especial. (…) Queremos agradecer-te a felicidade que estamos a sentir, por te darmos e recebermos o teu amor, partilha de sentimentos que simplesmente nos fazem vibrar de alegrias e emoções constantes.

Desejamos que sejas muito feliz ao nosso lado e tudo faremos para que todos os teus melhores momentos sejam trilhados de amor, paz, confiança, muito carinho e respeito eterno. A vida é um livro, a cada dia escrevemos uma página e tudo faremos para que a nossa história seja linda e marcada por maravilhosas lembranças de uma família unida e feliz. Que este teu momento único e esta nossa mensagem se possam eternizar dentro dos nossos corações.

Tu mereces ser muito feliz. Feliz aniversário! Bernardo e Eduardo”.

Eduardo Beauté e Luís Borges casaram-se em maio de 2011 e juntos conseguiram a custódia de Bernardo, um menino com trissomia 21, a quem vão proporcionando o conforto e as terapias adequadas ao seu desenvolvimento.

Os três são a imagem de uma família feliz e as declarações de carinho são uma constante, tendo o manequim tatuado na nuca as iniciais dos nomes do marido e do filho.

Comentários