Bárbara Norton de Matos volta ao trabalho

Após longa paragem, a atriz regressa à televisão “muito feliz” mas com pena de deixar a filha Luz, de 8 anos

A atriz Bárbara Norton de Matos, de 35 anos, passou o último ano e meio longe da televisão e aproveitou o tempo para se dedicar à filha e pôr a papelada em dia.

“Nunca tinha estado tanto tempo sem trabalhar, nem mesmo quando fui mãe. Aproveitei este período para resolver muita burocracia que ficou pendente na minha casa no meu restaurante”, explicou ao Sapo Mulher a atriz, que agora integra o elenco principal da próxima novela da SIC “Mar Salgado”.

Bárbara Norton de Matos esteve cerca de 18 meses parada, embora com contrato de exclusividade com a TVI, que terminou em fevereiro deste ano, após 14 anos de ligação ao canal de Queluz. A atriz estava ansiosa para regressar ao trabalho, mas dá por ganho o tempo que pôde dedicar à filha, de 8 anos.

“Foi fundamental poder estar mais presente na vida da Luz, o que fez uma diferença abismal no crescimento dela. Os pais fazem realmente muita falta aos filhos nas rotinas do dia-a-dia e é uma pena que, devido às nossas profissões, não possamos estar mais presentes”.

Bárbara contou, também, que ela e a filha ficaram com “uma relação mais forte e mais cúmplice” e que tem muita pena de não poderem gozar o verão juntas.

“Mas tem que ser, porque vou começar a trabalhar e ela também tem as férias com o pai”, concluiu a atriz, que está separada do professor Gonçalo Pina e Melo.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários