Bárbara Norton de Matos está “triste e revoltada”

Atriz critica notícias sobre problemas no seu restaurante do Monte Estoril.

Bárbara Norton de Matos confessou-se “triste e revoltada” com o teor de uma notícia da revista “TV7Dias” que denuncia a existência de problemas graves no restaurante Cartel de Sabóia, que a atriz explora com o namorado, Gonçalo Sales, e Pedro Igrejas, no Monte Estoril.

Reagindo a uma reportagem que fala de “burlas”, “dívidas” e “material roubado” no seu estabelecimento, Bárbara escreve no Facebook que lhe querem “fazer mal, gratuitamente e sem fundamento”.

A atriz sublinha que a vida não está fácil (“Trabalhamos que nem loucos todos os dias para conseguirmos ter tudo em ordem” – diz ela), admite que um dos sócios, Pedro Igrejas, está a tentar pagar dívidas que contraiu no seu anterior restaurante, mas afiança que nem há “material roubado” no Cartel de Sabóia nem tem conhecimento de credores “a fazer ameaças”.

“Não sei se são invejas ou se é pura maldade, não percebo, mas vou continuar a lutar como sempre fiz em toda a minha vida e vou continuar com o Cartel Sabóia e dar o meu máximo... Felizmente tenho uma equipa fantástica a trabalhar comigo e que acredita no Cartel. Peço que nos deixem trabalhar em paz… Porque não chateiam quem realmente é vigarista e mau carácter? Não percebo esta injustiça...”, conclui a atriz.

Comentários