Bárbara Guimarães sensual em fotografias inéditas

Bárbara Guimarães sensual em fotografias inéditas Aos 35 anos de idade, a apresentadora revela a sua faceta de menina sexy e provocadora.

Pernas bem à mostra, decotes generosos, sorriso de menina provocadora - eis como Bárbara Guimarães surge no catálogo/2008 da marca de roupa Globe.

A apresentadora, que ontem festejou 35 anos, soprou as velas perante os jornalistas e aproveitou para divulgar as imagens feitas pelo fotógrafo polaco Marcin Tyszka. Comentando observações de que aparece muito ousada neste trabalho, Bárbara limitou-se a responder, sorridente: "Ousada? Então esperem para ver as fotos do próximo ano!..."

Depois, mais séria, Bárbara Guimarães disse que posar para o catálogo da Globe "foi um trabalho duro" e que Manuel Maria Carrilho, seu marido, aprovou o produto final: "Ele adorou as fotos e ficou super-contente por mim."

No encontro de ontem com os jornalistas, Bárbara mostrou também uma mala que ela própria desenhou para a Globe. É um acessório exclusivo, que terá uma edição limitada de 250 exemplares e custará 250 euros. "Uma parte do dinheiro da venda reverterá para a associação Ajuda de Berço, que apoio há anos", revelou a apresentadora. "Mas o meu maior orgulho será ver mulheres na rua a usar minha mala!", admitiu.

Bárbara terminou o dia de ontem com um jantar de aniversário, na companhia de familiares e amigos.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários