Bárbara Guimarães agarrada aos filhos

A apresentadora não comenta processo movido pelo ex-marido, que requereu a guarda das crianças.

Bárbara Guimarães, 41 anos, continua sem comentar o processo movido pelo ex-marido, Manuel Maria Carrilho, que requereu a guarda dos filhos, alegando que a apresentadora “não está à altura das exigências da educação” de Carlota, de 3 anos, e Dinis, de 10.

A estrela da SIC, por seu lado, também tem em marcha um processo por “violência doméstica” contra Carrilho, mas recusa-se a comentar o assunto, mostrando-se radiante e feliz a cada aparição pública.

Ontem, dia 25, à margem de um evento da L’Óreal, em Lisboa, a apresentadora explicou que tem aproveitado esta pausa nos ecrãs, desde o fim do programa “O Poder do Amor”, para responder a diversos compromissos e, acima de tudo, passar o maior tempo possível com os filhos.

“Tenho aproveitado muito para acompanhar os meus filhos neste regresso à escola. O dever e o prazer de ser mãe também está aí, no dia-a-dia, no acordar bem-disposta, porque eles merecem”, disse a estrela SIC a SapoFama.

Bárbara Guimarães garante, entretanto, que já sabe o que vai fazer a seguir na SIC, mas que a sua nova missão será anunciada na altura devida pelos responsáveis da estação.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários