Bárbara Guimarães: a crise passa ao lado

Bárbara Guimarães: a crise passa ao lado A apresentadora da SIC vai dar a cara pelo Millennium e está a negociar com a L’Oréal.

O tempo das vacas magras não vai chegar tão cedo à vida de Bárbara Guimarães. A apresentadora da SIC acaba de assinar um contrato publicitário de dois anos com um banco e está a negociar uma importante campanha com uma marca de cosméticos.

Armando Vara, administrador do Millennium BCP, confirmou que Bárbara Guimarães é o novo rosto do banco para o biénio 2009-2010. Segundo aquele gestor, a apresentadora foi convidada para entrar na "família BCP" porque incorpora os valores do banco, entre os quais a "confiança".

"A relação que o Millennium BCP tem com os seus clientes é uma relação de confiança e os portugueses confiam na Bárbara", sublinhou Armando Vara.

A primeira campanha publicitária protagonizada pelo novo rosto do BCP irá para o ar na segunda quinzena de Dezembro, com a assinatura da agência de publicidade Bassat Ogilvy.

O acordo prevê também que Bárbara Guimarães participe em acções de comunicação institucional do banco juntos dos seus clientes, bem como em iniciativas de cariz social desenvolvidas pelo BCP.

Os valores contratuais envolvidos não foram revelados e Bárbara fugiu à questão com uma frase cheia de elegância: "Apenas existe o valor da confiança mútua, a que o banco tem em mim, e a que eu tenho no banco."

Esta associação surge numa altura em que o Millennium BCP anuncia um corte de 20 por cento (o que corresponde a cinco milhões de euros) no seu orçamento publicitário.

A marca de cosméticos L´Oréal também está de olho em Bárbara, para a sua próxima campanha dirigida a mulheres na casa dos 30 anos. As duas partes ainda estão em conversações.

Vanessa Amaro (texto)

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários