Barack Obama é fã de Stevie Wonder

Barack Obama é fã de Stevie Wonder Candidato democrata à presidência dos Estados Unidos revela os seus gostos musicais.

Os gostos musicais de Barack Obama, candidato democrata à presidência dos Estados Unidos, são muito variados, mas se tivesse que eleger um "herói" ele seria Stevie Wonder.

Figura de capa da última edição da revista norte-americana "Rolling Stone", Obama fala, entusiasmado, dos seus artistas favoritos, muitos dos quais (Bruce Springsteen, Bob Dylan, Jay Z) o apoiam firmemente na sua corrida à Casa Branca. "Mas se tivesse de escolher um herói musical, ele seria certamente Stevie Wonder", revela Obama.

No "ipod" de Obama, Wonder concorre, sobretudo, com Bob Dylan. "Tenho comigo uma selecção de cerca de 30 canções de Bob Dylan, muitas com conteúdo político, que me acompanharam durante a campanha", disse o candidato presidencial.

A admiração é mútua. No início deste mês Bob Dylan declarou ao jornal britânico "London Times" que Obama "está a mudar os Estados Unidos e a redifinir a natureza da política desde as suas raízes".

Grato, Obama diz à "Rolling Stone" que lhe parece "incrível" ouvir tais coisas da boca de pessoas como Dylan e Springsteen: "Esses tipos são ícones!", exclama o homem que bateu Hillary Clinton na batalha pela investidura democrata.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários