Baixinha ganha concurso Top Model of The World

Baixinha ganha concurso Top Model of The World A vitória da alemã Alesandra Alores, de apenas 1 metro e 72, deixou furiosas as restantes candidatas.

A alemã Alesandra Alores, de 24 anos, ganhou esta noite, no Egipto, o concurso de beleza Top Model Of The World, levantando um enorme coro de protestos entre as restantes candidatas. A reduzida estatura da concorrente eleita pelo júri (apenas 1,72m de altura) e o seu alegado mau comportamento durante os ensaios estão na origem das críticas.

"Não estamos satisfeitas porque Alores não é uma top model, é demasiado pequena e não se esforçou para ganhar", disse Carlota Tabarini, candidata espanhola. "Sim, não é justo, ela é muito baixa, chegava tarde e bêbeda aos ensaios, e enquanto nós dividíamos os quartos ela tinha um só para ela, porque sabia antecipadamente que ia vencer...", acrescentou a candidata britânica, Nicola Moriarty.

Apesar dos protestos, Alores não esconde a sua felicidade pela conquista de um prémio ambicionado pelas restantes 39 rivais: "Foi uma surpresa, porque eu era a mais baixa das finalistas, mas já era tempo de uma baixinha ganhar", afirmou a alemã, recusando-se a comentar acusações de favorecimento.

O director-geral europeu da World Beauty Organization, Detlef Tursies, por sinal também ele alemão, limitou-se a comentar que "os concursos de beleza são como jogos de futebol, em que cada um tem o seu favorito e há sempre controvérsia".

A bielorussa Alena Aladka e a egípcia Lobna Amin foram eleitas primeira e segundas damas de honor, respectivamente.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários