Baby Spice anda de muletas

A cantora torceu um tornozelo mas espera estar em condições de actuar amanhã em Londres.

Ao fim de apenas uma semana de tournée mundial, as Spice Girls já têm uma baixa: Emma Bunton, conhecida como ‘Baby Spice', torceu um tornozelo em palco e é agora obrigada a andar de muletas.

Foi durante o show do grupo britânico em Las Vegas que ‘Baby' se magoou. O público não se apercebeu na altura, mas quando as ‘girls' voaram para Los Angeles os fotógrafos aperceberam-se de que algo acontecera a Emma: a cantora tinha uma perna engessada e caminhava com dificuldade. O porta-voz do grupo teve então de confirmar o acidente, de que ‘Baby' espera recuperar "depressa".

As Spice iniciaram a sua tournée mundial em Vancouver, no Canadá, há uma semana, mas encontram-se já de volta à Europa, onde passarão o período das Festas. Depois de um concerto em Londres, este sábado, e de alguns dias de descanso natalício, o grupo reatará a digressão, que se estenderá até Março por vários países europeus e americanos. ‘Baby Spice' acredita que estará em condições de subir amanhã ao palco da O2 Arena, na capital britânica.

As ‘girls' viajam num avião posto ao seu dispor pelo multimilionário Sir Richard Branson. O aparelho foi baptizado como "Spice One" - uma referência humorística ao avião oficial do Presidente norte-americano ("Air Force One").

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários