Atrizes aprendem a alisar o cabelo

Profissionais da Tresemmé ensinaram uma mão cheia de truques a um grupo de famosas.

Sofia Arruda, Melânia Gomes, Cristina Areia e muitas outras caras conhecidas juntaram-se em Lisboa, a convite da marca Tresemmé, para conhecer a nova gama de produtos Liso Queratina, que promete manter o cabelo lisinho e penteado durante 48 horas.

O drama do cabelo frisado e encrespado ao acordar pode ter os dias contados com a utilização destes novos produtos, a crer nos testes feitos pelos hair stylists Nuno Loureiro e João Borges, no Espaço 5, em Santos, e testemunhados por este grupo de famosas.

“Tenho muito cuidado com o meu cabelo porque ele é massacrado todos os dias. Massacrado é força de expressão, mas todos os dias leva com secadores, escovas, babyliss… Tenho sempre o cuidado de usar um protetor térmico e tentar nutrir as pontas, embora sem exagero, porque o meu cabelo é muito fininho e, se eu exagerar na hidratação, tem tendência a ficar mole e sem volume. E eu gosto de cabelos com volume, selvagens” afirmou ao Sapo Mulher a atriz Melânia Gomes, dando voz às preocupações de todas as presentes.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários