Atriz de 'Charmed' enfrenta hackers que publicaram fotos de si nua

'Piratas informáticos' publicaram fotos de Rose McGowan da forma como veio ao mundo. A atriz, de 43 anos, apressou-se a responder no Twitter.

'Piratas informáticos' publicaram fotos de Rose McGowan da forma como veio ao mundo. A atriz, de 43 anos, apressou-se a responder no Twitter

Esta não é a primeira vez que a ítalo-americana Rose McGowan se vê envolvida numa polémica de índole sexual, pois já anteriormente foi posta a circular uma ‘sex tape’ alegadamente protagonizada pela atriz. No entanto, desta vez McGowan decidiu ripostar.

McGowan tornou-se famosa pelo seu papel na série televisiva ‘Charmed’, que foi emitida entre 1998 e 2006, mas agora está nas páginas da imprensa por motivos bem diferentes, pois alguns hackers decidiram divertir-se às suas custas publicando fotos sem o seu consentimento onde surge completamente nua.

As fotos foram rapidamente partilhadas na Internet, o que claramente não agradou à atriz, que ameaçou recorrer à justiça e que utilizou a sua conta do Twitter para enfrentar os 'piratas informáticos' que a atacaram e para ripostar de forma irónica: “Hey pequenos hackers, a mamã está a chegar e vai bater-vos com força”, afirmou a atriz numa publicação que dispensa muito mais comentários.

Clique na galeria e conheça a atriz Rose McGowan, um dos alvos preferidos dos ‘piratas informáticos’.

artigo do parceiro: NM

Comentários