De acordo com o Daily Mail, a atriz de 40 anos está impedida pelo ex-marido, o empresário francês Jean-David Blanc, de sair de França com os seus dois filhos menores.

Tudo isto devido a um alegado episódio de violência doméstica, que terá envolvido agressões de parte a parte e que originou uma dura batalha legal.

O advogado de Melissa, Christophe Ayela já se pronunciou sobre os mais recentes desenvolvimentos do caso e referiu que a recusa do ex-marido em deixar as crianças saírem de França (Raphael, de 3 anos, e Solal, de apenas 1) está a impedir a atriz de arranjar trabalho.

“É terrível para a sua carreira, é desastroso”, afirmou o representante da atriz de 40 anos. “As duas crianças estão proibidas de abandonar o país sem o consentimento escrito do pai. E claro que ele se recusa a concedê-lo”, acrescentou Christophe.

“É escandaloso que crianças australianas [as crianças têm tripla nacionalidade: francesa, australiana e americana] nem sequer possam visitar a família na Austrália”, disse ainda.

Com Melissa George muitas vezes requisitada para participar em filmes no estrangeiro, o seu advogado referiu que esta ordem do tribunal torna quase impossível a continuação da sua carreira.

Clique na galeria de fotos e conheça melhor ou relembre a estrela de ‘Anatomia de Grey’ que atualmente está com problemas para voltar a brilhar.