Atores dão voz a novo videojogo

Pedro Lima, Liliana Santos e Virgílio Castelo dobraram para português um dos videojogos mais aguardados do ano.

Pedro Lima, Liliana Santos e Virgílio Castelo na apresentação do jogo “The Order: 1886”

Pedro Lima, Liliana Santos e Virgílio Castelo foram escolhidos pela PlayStation para dar voz aos heróis do videojogo mais evoluído da marca, o “The Order: 1886”, que foi oficialmente lançado hoje, 20 de fevereiro, para a PS4.

“Foi completamente diferente de tudo o que tinha feito até agora. Não há imagem, gravamos sem ver o que estamos a fazer. É pôr a imaginação a trabalhar e deixar-nos levar e isso é muito interessante”, comentou Virgílio Castelo, que dá voz ao guerreiro “Sebastian Mallory” e que, curiosamente, é pouco apreciador de videojogos.

Já a atriz Liliana Santos é uma fã dos jogos sociais, como o “Buzz” e o “Singstar”, e chegou mesmo a estar viciada no jogo de plataforma “Little Big Planet”, que disputava com o sobrinho.

No entanto, mesmo sendo um jogo de ação, o “The Order” tem “um gosto especial” para a atriz, pela qualidade visual: “Os jogadores sentem mesmo que estão dentro de um filme, a imagem possui uma qualidade enorme e daí os diálogos também serem importantes”.

Amante de desportos ao ar livre, o ator Pedro Lima raramente se senta aos comandos das consolas, mas é sem problemas que facilmente se embrenha no enredo.

“É um trabalho aliciante porque, às vezes, somos confrontados com desafios que são difíceis de ultrapassar. Há muitas lutas, muitos saltos e muitas quedas e isso obriga-nos a pôr-nos nos lugares das personagens. Muitas vezes fazemos figuras ridículas em estúdio a saltar em frente a um microfone”, relata Pedro Lima, divertido.

Veja as fotos.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários