Ator Paulo Azevedo apresenta o filho

“De uma hipotética imperfeição, nasceu uma perfeição”, diz o pai do bebé Gustavo, de quatro meses.

Paulo Azevedo com o filho Gustavo e a sua mulher, Sónia

O ator Paulo Azevedo, de 33 anos, cumpriu uma promessa feita a Cristina Ferreira e a Manuel Luís Goucha e foi hoje com a sua mulher, Sónia, ao programa “Você na TV!”, da TVI, apresentar publicamente o filho Gustavo, de quatro meses.

Fisicamente limitado, porque nasceu sem mãos e sem pernas, Paulo Azevedo revelou que já ultrapassou receios iniciais de não poder vir a cuidar do seu filhote como qualquer outro papá e que está tudo a correr muito bem.

“Só ainda não tentei mudar-lhe a fralda, porque ele esperneia muito e tenho algum receio. Mas pego-lhe ao colo e ajudo a dar-lhe banho. De uma hipotética imperfeição, nasceu uma perfeição”, declarou o ator.

Paulo contou ainda que está preparado para as perguntas que o filho, naturalmente lhe fará, quando perceber que o pai é diferente, mas encara-as com otimismo.

“As crianças são inocentes e puras. Os miúdos dizem-me muitas vezes que eu tenho as mãos redondas como os bonecos dos desenhos animados. Assim sendo, até pode ser que o Gustavo também faça essa associação, de que o pai é um desenho animado…”, concluiu o ator, sorridente.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários