Ator Ivo Lucas numa cena de pancadaria

O jovem andou à porrada para defender um cidadão assaltado.

Ivo Lucas

O ator Ivo Lucas, de 25 anos, envolveu-se numa cena de pancadaria para defender um cidadão vítima de assalto em Lisboa.

Ivo relatou no Facebook que, embora seja um ser pacífico, não pôde conter-se quando viu um jovem a roubar um livro a um senhor enquanto um segundo assaltante filmava a cena com o único propósito de a divulgar nas redes sociais.

“Ao ver a cara de tristeza (e a importância sentimental do livro para o senhor), não hesitei em sair do carro e prometer-lhe que o ia recuperar. Persegui os sujeitos pelo Cais do Sodré (…) e ao confrontar o jovem que o tinha roubado, ele achou engraçada a atitude que tinha tomado, não quis devolver o livro e criticou-me por o estar a incomodar. Ao tentar chamá-lo à razão, exaltou-se e partiu para a agressão (na tentativa óbvia de impressionar quem o acompanhava), o que deu origem a uma rixa de rua” – contou Ivo Lucas.

Conclusão da história, segundo o corajoso ator: “O indivíduo, que ainda me criticou por ter um Audi e não saber o que é a vida, deixou-me um joelho rasgado e um queixo dorido. Mas, no fim de tudo, consegui recuperar o livro do senhor e não há gratificação maior que as lágrimas que vi nos seus olhos ao tê-lo de novo nas mãos”.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários