Ator de 'Guerra dos Tronos': "O meu carteiro não fala comigo"

Jerome Flynn, que interpreta Bronn na ‘Guerra dos Tronos’, está com algumas dificuldades em enfrentar as consequências dos atos da sua personagem no último episódio da série, ‘Despojos de Guerra’. Não se preocupe, não se seguem quaisquer spoilers.

O último episódio de ‘Guerra dos Tronos’ deixou os fãs em êxtase, sendo já considerado o melhor (até agora) desta sétima temporada. ‘Despojos de Guerra’ trouxe algumas evoluções importantíssimas para o xadrez geopolítico da história, na sequência da ‘Loot Train Battle’.

Bronn of Blackwater, homem de confiança de Jamie Lannister, tem um papel a desempenhar neste episódio que, aparentemente, não foi consensual. Jerome Flynn, ator que interpreta este papel, assim o indicou em entrevista à HBO.

Jamie falava da transmissão do episódio, dizendo que a sua sequência na batalha demorou “semanas” a realizar, explicou que nem toda a gente ficou contente com a sua ‘prestação’. “Desde que a batalha foi transmitida, tornei-me um pouco impopular, confesso. O meu carteiro não fala comigo”, lamentou.

Recorde-se que esta segunda-feira é transmitido, no canal SyFy, o quinto episódio, titulado ‘Eastwatch’.

artigo do parceiro: NM

Comentários