Há dois anos, enquanto Rita Ora dormia um ladrão conseguiu entrar no seu domicílio londrino roubando-lhe jóias avaliadas em vários milhares de euros. Embora já tenham passado dois anos e o assaltante esteja a cumprir uma pena de prisão de cinco anos, a cantora britânica continua a ter pesadelos com o sucedido.

Para combater o clima de medo constante em que tem vivido desde o terrível acontecimento, Rita contratou uma equipa especializada em segurança para lhe instalar uma autêntica ‘sala de pânico’ em casa que a possa isolar de eventuais ladrões que tentem penetrar no seu último reduto.

A ‘sala de pânico’ é uma espécie de divisão de alta segurança na qual a cantora se poderá refugiar em caso de intrusão sem recear que os ladrões lá possam entrar. De acordo com o Daily Mail, a partir do momento em que se carrega num botão, paredes blindadas descerão do teto, isolando-a de qualquer malfeitor.

A partir daqui Rita poderá chamar a polícia sem correr riscos. Refira-se que o sistema de segurança inclui igualmente várias câmeras de vídeo-vigilância, um poderoso alarme e luzes de deteção de movimento, estando avaliado em cerca de 23.000 euros.

Trata-se de um investimento avultado, mas a cantora não olha a gastos para tentar ultrapassar um trauma que já dura há dois anos.

Clique na galeria e veja as fotos de uma estrela que apesar de posar descontraída no Instagram, não se sente segura na sua própria casa.