Nos últimos tempos surgiram notícias que indicavam que Angelina Jolie tinha estabelecido em tribunal novos documentos no âmbito a disputa da custódia dos filhos com Brad Pitt. No entanto, e segundo a revista People, não se registou qualquer tipo de alteração ao projeto desde o mês de outubro.

“Isto é pura manipulação, e absolutamente nada tem mudado”, revelou uma fonte à publicação. “O acordo original é temporário e voluntário e não se mudou um único pormenor, ainda não foram tomadas decisões finais e não foi nada apresentado no âmbito de um acordo sobre a custódia”, assegura.

Por sua vez, uma outra fonte acrescentou que tanto Angelina como o Brad continuam a trabalhar em prol de um acordo permanente. Não se sabe o que realmente se está a passar, porque o casal pretende manter tudo o mais privado possível, a pensar na segurança das crianças.

Nos documentos consultados pela própria revista em dezembro, o tribunal estabelece que a custódia dos filhos fica a cargo de Angelina Jolie e que Brad tem de continuar com as consultas psicológicas acompanhado pelas crianças.