Apresentador da SIC apanhado de surpresa

Apresentador da SIC apanhado de surpresa Miguel Domingues comenta o seu afastamento do programa “Episódio Especial”.

A notícia de que seria substituído pelo actor Ricardo Pereira na apresentação do programa "Episódio Especial", da SIC, caiu como uma bomba na vida de Miguel Domingues. "Não estava a contar com isso, fui apanhado desprevenido. Nada fazia crer que isso seria assim", afirmou ele a SapoFama.

Mal se soube do seu afastamento, começaram logo a correr boatos de que o apresentador teria sido despedido do programa por ter uma postura arrogante e ser uma pessoa difícil.

Miguel Domingues nega categoricamente: "Nunca tive postura de vedeta ou estrela, nem nunca fui arrogante. Ando nisto há muito pouco tempo para achar que alguma vez pudesse ter um comportamento incorrecto", disse-nos ele.

Miguel explica que a decisão de o afastar do programa, que vinha apresentando com Sofia Cerveira, se deveu a razões circunstanciais: "O Ricardo Pereira está no Brasil a gravar uma novela e faz todo o sentido que eles queiram uma pessoa que tenha contacto diário com os bastidores das novelas brasileiras. Compreendo essa mudança, essa reestruturação", referiu ele.

Até ao momento, o apresentador ainda não sabe o que vai fazer em termos profissionais. "Disseram-me que continuariam a contar comigo na SIC, mas, por agora, ainda não sei de nada".

Assim sendo, a condução de "Episódio Especial", que passa aos sábados à tarde na SIC, fica a cargo de Sofia Cerveira e Ricardo Pereira, que está no Rio de Janeiro, a gravar a novela "Negócio da China", da TV Globo. O actor vai desempenhar a função de repórter, depois de ter assinado um contrato de exclusividade com o canal.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários