Depois de quase ter perdido a vida por causa de uma overdose, em outubro de 2015, Lamar Odom falou sobre esta nova fase que está a viver.

O ex-jogador de basquetebol esteve à conversa com Travis Stork no programa ‘The Doctors’, após ter estado durante 30 dias numa clínica de reabilitação.

Além de recordar o dia em que teve a overdose, o ‘ex’ de Khloé lembrou ainda a sensação que teve quando acordou na cama do hospital.

“Eu estava confuso. Não sabia que tinha estado em coma até a Khloé me dizer”, contou, confessando que antes do incidente não estava bem psicologicamente e estava a passar por uma fase difícil.

Apesar de Odom já ter estado mais do que uma vez num programa de reabilitação, o ex-atleta garante que desta vez foi diferente e que aprendeu muito sobre si.

“Aprendi muito nestes 30 dias. Aprendi a saber cuidar de mim, a colocar-me em primeiro lugar", disse. "Sinto-me envergonhado com algumas escolhas que fiz”, acrescentou, admitindo que “quase se suicidou”.

Agora sente-se um homem novo e está empenhado em ‘reatar’ a sua relação com os filhos. Além disso, Lamar não esconde o desejo de querer voltar para a ex-mulher.

“Honestamente, quero a minha mulher de volta. Além disso, só quero viver uma vida feliz e saudável", admitiu.

Khloé esteve sempre ao lado de Lamar e este não podia estar mais grato por isso. “Ela é importante para mim. Esteve ao meu lado e eu só quero retribuir-lhe o que fez por mim”.

Recorde-se que Lamar e Khloé casaram-se em 2009 e em 2013 a irmã de Kim Kardashian pediu o divórcio. No entanto, o processo só foi finalizado em dezembro.