Foram muitas as pessoas que lamentaram a morte de Michael Jackson, em 2009, mas ninguém sofreu mais do que os filhos, Michael Jackson Jr., (mais conhecido como Prince Jackson), Paris Jackson, e Blanket.

Os jovens passaram por um período difícil após a morte do pai e hoje, quase oito anos depois, a vida está com um novo rumo.

De acordo com a revista People, depois da morte de Michael Jackson, os jovens não tiveram uma vida fácil, por causa das disputas familiares, mas deram o melhor para terem ter uma vida dita normal.

Ainda assim, quem teve mais problemas com a partida do pai foi o mais novo, Blanket, agora com 15 anos. Em 2015, após ter sido, alegadamente, vítima de bullying durante anos, decidiu mudar de nome, sendo agora tratado por Bigi.

Embora ainda seja “tímido quando está com pessoas que não conhece”, o jovem é agora uma pessoa “mais confiante”, como conta um amigo da família à publicação.

Atualmente, Bigi frequenta uma escola privada em Los Angeles, está empenhado em ter boas notas e passa também muito tempo a praticar desporto e a ver filme com os amigos.

Vive em casa da avó, Katherine Jackson, em Calabasas, Califórnia, sob a custódia de Katherine, de 87 anos, com o primo TJ Jackson, de 38, sobrinho de Michael Jackson.