Depois de lhe ter sido diagnostica cancro, em 2016, o pequeno Noah, filho de Michael Bublé, esteve em tratamento num hospital em Los Angeles, o que fez com que a família tivesse que se mudar para lá, para ficar com o menino neste momento difícil. Entretanto, o cantor, a mulher, Luisana Lopilato, e os filhos já regressaram a casa, na Argentina.

Depois desta luta, a mãe do menino falou pela primeira vez destes dias menos bons da sua vida e garantiu que, neste momento, o filho mais velho está “bem”.

“Graças a Deus, o meu filho está bem”, afirmou Luisana Lopilato, que é ainda mãe de Elias, de um ano, durante uma conferência de imprensa.

Noah ainda vai enfrentar um longo processo de recuperação, mas contará sempre com o apoio da família.

“Estamos muito felizes. Estamos a olhar para à frente e a pensarmos no futuro, para vermos os nossos filhos a crescer. Ver o Noah crescer e a ser feliz deu-me força para voltar e terminar este filme. A minha fé num milagre de Deus ajudou-me. Tornei-me forte e acreditei que o meu filho iria ficar melhor”, acrescentou a mulher do artista.

Luisana Lopilato e Michael Bublé estão casados desde 2011 e, na altura, ambos cancelaram os compromissos profissionais para ficar ao lado do menino na luta contra o cancro. Ao passar por este momento difícil, a atriz admitiu que desenvolveu uma nova perspetiva de vida.

“Agora eu valorizo muito mais a vida, o agora, o hoje”, confessou Lusiana, aproveitando ainda para agradecer todo o apoio que recebeu, desde que descobriu que o filho tinha cancro.

“Gostava de agradecer a todas as pessoas pelo apoio, orações e todo o amor. Quero que saibam que chegaram até nós e nos ajudaram muito”, rematou.