Madonna marcou presença numa gala solidária, organizada por Sean Penn. A artista foi acompanhada pelos seus filhos mais novos, David Banda e Mercy James e mostrou que apesar de todos os dramas familiares por que tem passado, continua a seguir com a vida em frente.

Antes de interpretar o tema 'La Vie en Rose', popularizado pela voz de Edith Piaf, Madonna fez um discurso dedicado ao ex-marido:

"Esta noite é a minha noite de folga, uma vez que estou em digressão. E este é o melhor sítio para estar, a apoiar uma organização fantástica com a qual eu tive o privilégio de ir ao Haiti, há sete anos, acompanhada pelo Sean e pelo meu filho Rocco. Foi uma aventura maravilhosa. A forma como (Sean Penn) transformou o Haiti nos últimos seis anos e meio é incrível. Estou tão orgulhosa de ti, tão orgulhosa por te conhecer. Portanto, Sean quero dizer-te que te amo desde o momento em que os nossos olhos se cruzaram pela primeira vez e (hoje) ainda te amo da mesma forma", afirmou a cantora antes de interpretar o tema La Vie en Rose, popularizado por Edith Piaf.

Recorde-se que Madonna e Sean Penn foram casados entre 1985 e 1989. Voltaram agora a reaproximar-se numa fase difícil em que a artista luta pela custódia do filho, Rocco de 15 anos, fruto do relacionamento com Guy Ritchie.