Apassionata encanta miúdos e graúdos

Apassionata encanta miúdos e graúdos Pais e filhos assistiram no Campo Pequeno, em Lisboa, a um fascinante espectáculo equestre.

Avôs, pais e filhos. Famílias inteiras convergiram para o Campo Pequeno, em Lisboa, na sexta-feira e no sábado, para assistirem a um espectáculo equestre único no mundo: o Apassionata Four Seasons.

Mistura de canto, dança, efeitos visuais, bailarinos e cavalos, o "show" não traiu as expectativas dos milhares de espectadores que encheram a praça de touros lisboeta.

Foram duas horas intensas de diversão, com 50 cavalos na arena, quase todos lusitanos puro-sangue, conduzidos por notáveis cavaleiros da actualidade.

A festa, apresentada por Isabel Angelino, contou ainda com a voz da diva do canto lírico Arndis Halla, com bailarinos e guarda-roupa de excepção, bem como efeitos especiais fantásticos - fontes de água, queda de neve e fogo.

 

A amazona Maria Moura Caetano foi convidada pela organização a apresentar uma demonstração de "dressage", enquanto a brasileira Natália Cerqueira mostrou como se faz o volteio olímpico.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários