António Pedro Cerdeira apaixonado

O ator voltou para os braços de uma antiga namorada.

António Pedro Cerdeira, de 44 anos, está completamente apaixonado pela organizadora de eventos Susana da Silva, de 41, uma antiga namorada que regressou da Suíça para roubar o coração do galã.

“Não tenho explicação racional, a vida surpreende-nos com coisas boas e más e esta relação aconteceu nesta altura porque tinha que acontecer”, explica, ou melhor, tenta explicar António Pedro Cerdeira, que parece ter sido apanhado em cheio pelas setas do Cupido.

“A Susana gosta de mim de uma maneira muito especial. Não acredito propriamente na alma-gémea, mas acredito que as pessoas têm muita coisa em comum que não se explica, que pura e simplesmente, acontece”, desenvolve o ator.

“Damo-nos tão bem que as coisas encaixam e fluem de uma forma simples. Vamos descobrindo que isso é o amor e vamos sentindo tudo de uma forma mais profunda”, afirma António Pedro Cerdeira.

O ator está, definitivamente, enfeitiçado mas Susana da Silva não lhe fica atrás. A organizadora de eventos decidiu não regressar à Suíça depois de reencontrar o ator com quem tinha tido “um namorico”, há quase duas décadas. 

“A Susana de alguma já queria voltar a Portugal, mas acabou por ser uma decisão que tomámos em conjunto”, explica Cerdeira, que, para já, ainda não planeia avançar para o casamento. 

“Vamos vivendo. Não temos planos a curto prazo e se acontecer será, com certeza, com naturalidade tal como nos voltámos a juntar em janeiro”, conclui o ator, que pode ser visto, atualmente, em “Bem-vindos a Beirais”, da RTP 1.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários