António Machado conta os dias para voltar a ser pai

Os gémeos Catarina e Francisco vêm juntar-se ao primeiro filho do casal, Duarte, de 18 meses

A poucos dias do nascimento dos gémeos, as ultimas decisões do ator António Machado e da sua esposa Sofia estão tomadas! O casal escolheu a Cytothera para realizar a criopreservação das células estaminais dos bebés e revelou estar preparado para toda a animação que vai inundar a sua casa, e as suas vidas. O nascimento dos bebés está previsto para dia 30 de janeiro.

“A Sofia teve uma gravidez muito complicada, com enjoos nos primeiros meses e diabetes gestacionais. Aliás, a sua vontade era ter mais filhos mas, depois desta gravidez, essa decisão alterou-se. Os gémeos estão bem, com melhor peso que o esperado mas a Sofia emagreceu muito. A única ansiedade é que nasçam rapidamente e saudáveis. Por nos preocuparmos com a sua saúde, optámos por criopreservar as células estaminais de ambos na Cytothera. Sabemos que a Medicina está em constante evolução e nunca se sabe que outras inovações nos irão trazer. Também o fizemos com o Duarte e nunca nos perdoaríamos se um dia fosse necessário e não o tivéssemos feito” explica o futuro pai.

Os gémeos Catarina e Francisco vêm juntar-se ao primeiro filho do casal, Duarte, de 18 meses. Em visita ao laboratório de criopreservação, o casal confessou que desconhece a reação de Duarte ao nascimento dos bebés, uma vez que o primeiro filho de ambos se mostra muito ciumento em relação à mãe, apesar de se dar muito bem com os outros bebés. Sofia revelou tambem que esta foi uma gravidez planeada, os seus desejos de bolo-rei (comida que detestava ate hoje) e que sempre sentiu que só teria filhos rapazes. António e Sofia são casados há seis anos mas estão juntos desde 2007, tendo-se conhecido numa corrida de automóveis – uma das paixoes de António.

artigo do parceiro: Susana Krauss

Comentários