Anne Hathaway pede desculpa

Atriz vestiu Prada e “traiu” o amigo Valentino na gala dos Óscares.

A atriz Anne Hathaway pediu desculpa aos fãs e à casa Valentino por ter usado um vestido Prada na gala dos Óscares, domingo passado, em Hollywood.

Vencedora do Óscar de Melhor Atriz Secundária pelo seu desempenho no filme “Os Miseráveis”, Hathaway revelou à revista “People” que tinha planeado usar um Valentino, mas que decidiu optar por um modelo Prada à última da hora.

“Soube no sábado à noite que alguém iria aparecer nos Óscares com um vestido notavelmente parecido com o Valentino que eu tencionava usar, pelo que eu decidi que seria melhor para todos alterar os meus planos”, explicou a atriz norte-americana.

Anne Hathaway, de 30 anos, é uma reconhecida fã do designer Valentino, que a vestiu durante anos e que criou o seu vestido de noiva para o casamento com Adam Shulman, em setembro último.

“Embora eu adore o vestido Prada que acabei por levar aos Óscares, foi uma decisão difícil de último minuto, porque eu tencionava mesmo usar um Valentino, em homenagem à profunda e significativa relação que tenho mantido com a casa e com o próprio Valentino, ele próprio”, sublinhou a atriz.

“Lamento profundamente qualquer desapontamento causado”, concluiu Hathaway.

Comentários