“Angels” da Victoria’s Secret pedalam contra o cancro

Alessandra Ambrosio (na foto) pedalou com um grupo de colegas em Nova Iorque por uma boa causa

Alessandra Ambrosio, Candice Swanepoel, Lily Aldridge, Lindsay Ellingson e Erin Heatherton, famosas “angels” da marca Victoria´s Secret, juntaram-se num ginásio de Nova Iorque para pedalar por uma tripla boa causa: manter a forma, dar um exemplo de vida saudável e, sobretudo, angariar fundos para uma instituição que se dedica à pesquisa da cura do cancro.

As modelos pedalaram ao lado de muitos fãs, que puderam acompanhá-las no mesmo exercício e, até, falar com elas, em troca de donativos que podiam ir de mil a 2.500 dólares.

A Victoria’s Secret tinha como compromisso duplicar a quantia conseguida pelas suas modelos e assim ajudar a pesquisa pela curo do cancro.

A iniciativa foi um sucesso e mereceu elogios de profissionais do ciclismo, como Lance Armstrong, que escreveu no Twitter: “Ouvi dizer que o evento de ciclismo foi um super sucesso. Parabéns, meninas”.

Alessandra Ambrosio partilhou no Facebook algumas imagens do evento, sublinhando que “melhor do que simplesmente pedalar é fazê-lo por uma boa causa”.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários