Angelina Jolie quer ver os filhos a trabalhar em Hollywood

"Se eu continuar neste negócio, adoraria trabalhar com os meus filhos", afirmou a atriz.

Angelina Jolie tem levado os filhos às ante-estreias do seu filme ‘First They Killed My Father’ e foi durante uma delas, no Festival de Cinema de Toronto, que a atriz contou que adorava ver os meninos a trabalhar em Hollywood.

O filho da atriz, Maddox Jolie-Pitt, de 16 anos, trabalhou na produção deste filme e Jolie não podia estar mais orgulhosa dele. Quando questionada sobre a possibilidade do jovem voltar a trabalhar nesta área, a atriz respondeu de forma afirmativa: "Maddox trabalhou duro. Depende dele. Este [filme] é muito importante para ele, mas eu acho que sim", contou ao E! News.

Angelina disse ainda que gostava que os seus outros filhos, Pax, de 13 anos, Zahara, de 12, Shiloh, de 11, e Knox e Vivienne, de nove anos, trabalhassem juntos no futuro. "Eu posso sonhar. Se eu continuar neste negócio, eu adoraria trabalhar com os meus filhos se eles escolherem estar neste negócio", acrescentou.

Apesar de ter os seus desejos, Angelina explicou espera que os seus meninos procurem as suas próprias paixões. "Minha filha [Shiloh] foi para o campo de refugiados. Sempre que eu faço viagens humanitárias, eles querem ir comigo. Eu nunca os forcei. Eu quero que eles respeitem as pessoas pela sua diversidade", concluiu.

artigo do parceiro: NM

Comentários