Angelina Jolie oferece ilha a Brad Pitt

Atriz presenteia o marido com uma ilha em forma de coração e uma casa desenhada por Frank Lloyd Wright

Angelina Jolie já escolheu a prenda de aniversário que vai dar ao marido, Brad Pitt, que celebra 50 anos no próximo dia 18 de Dezembro: uma ilha localizada a 50 quilómetros de Nova Iorque, nos Estados Unidos, e avaliada em 15 milhões de dólares.

A ilha, em forma e coração, inclui uma casa desenhada pelo arquiteto favorito de Brad Pitt, Frank Lloyd Wright, e é ideal para escapadelas românticas ou como refúgio para a numerosa família do casal, que já inclui seis crianças, três biológicas e três adotadas.

Segundo a imprensa americana, a atriz ficou rendida aos encantos da ilha: “Logo que Angelina soube que a ilha estava à venda, tratou de a visitar e ficou imediatamente apaixonada pela beleza do local e pela privacidade que poderá proporcionar à sua família”, revelou uma fonte próxima de Jolie.

A casa, assente sobre rochas, tem vista panorâmica, tectos com painéis de mogno e clarabóias que permitem captar a luz natural. Uma imensa varanda aberta, equipada com um banco de madeira, proporciona uma vista maravilhosa sobre o mar.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários