Numa rápida operação efectuada na madrugada deste sábado, Angelina Jolie conseguiu sair do hospital de Nice, onde deu à luz os seus gémeos Knox Leon e Vivienne Marcheline, sem ser apanhada pelos fotógrafos que, desde há dias, estavam acantonados nas imediações de clínica francesa.

Cerca das 9 da manhã, quando Jolie já estava a salvo no castelo de Correns, que ela e o marido Brad Pitt alugaram em meados de Maio, o médico assistente, dr. Michel Sussmann, disse aos repórteres: "Podem ir para casa. A história acabou."

Entretanto, Nadin Bauer, porta-voz da Clínica Santa Maria da Fundação Leval, informou que "a mãe e os bebés se encontram bem". Aproveitou, ainda, para agradecer aos trabalhadores do hospital toda a atenção que deram á família Jolie/Pitt, bem como aos jornalistas ali de piquete, "que fizeram o seu melhor para respeitara privacidade" da actriz.

A partida-relâmpago de Angelina Jolie ocorreu cercas das 3 e 50 da madrugada, num minibus de vidros fumados. A transferência foi tão rápida que mesmo os "paparazzi" mais despertos não tiveram tempo para disparar os seus "flashes".

Neste momento, Angelina, Brad Pitt, os gémeos recém-nascidos e os restantes filhos do casal (Maddox, Pax, Sahara e Shiloh) encontram-se, tranquilos e longe de câmaras indiscretas, no interior do luxuoso Chateau Miraval.