Angelina Jolie e Brad Pitt preparam casamento

Angelina Jolie e Brad Pitt preparam casamento Eles desmentem rumores de separação e planeiam dar o nó no segundo semestre deste ano.

Cansada de rumores de separação, a actriz Angelina Jolie já cedeu aos insistentes pedidos de casamento de Brad Pitt e prepara-se para formalizar a relação com o actor - informa o tablóide "Daily Mirror".

Amigos citados pelo jornal britânico adiantam que o enlace está previsto para o segundo semestre deste ano, quando ambos fizerem uma pausa nos seus compromissos profissionais.

Um íntimo do mediático casal explicou: "Normalmente, é Brad que fala sobre casamento. Mas desta vez foi Angie que tocou no tocou no assunto. Depois de ver todas as notícias na imprensa sobre separação, Angelina disse que seria melhor que eles se casassem por pôr um ponto final nos boatos. E Brad ficou muito feliz..."

Segundo a mesma fonte, Brad e Jolie tencionam dar o nó em Nova Orleães e os seis filhos do casal terão "uma participação muito especial na cerimónia".

Mas enquanto o casamento não acontece, rumores sobre a separação não páram de crescer. Numa reportagem do "Daily Mail" deste domingo garante-se que Jolie e Pitt estão a viver em casas separadas - ela num anexo, e ele na mansão principal, em Long Island.

Ainda segundo o "Daily Mail", a relação do casal piorou com as notícias de que Brad retomou a amizade com Jennifer Aniston, sua "ex", o que deixa Angelina "muito nervosa".

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários