"Os rumores de venda são falsos", assegurou à Agência France-Presse (AFP) Charles Perrin. Este local "é um investimento para a sua família e os seus filhos. Disseram-nos isso novamente, e participam em tudo o que tem a ver com a propriedade", afirmou o vinicultor associado à gestão da propriedade.

Na propriedade que circunda o castelo de Miraval, situada junto à Costa Azul francesa, Angelina Pitt e Brad Jolie produzem um vinho rosé muito popular nos Estados Unidos.

A herdade, que conta também com uma grande quantidade de oliveiras, realizou recentemente a sua primeira colheita de azeite de azeitona.

"Tem 12 hectares, e agora que [as oliveiras] têm 12 anos, conseguimos extrair azeite extravirgem 100% orgânico", contou Perrin.

A produção, limitada a 100 mil garrafas de 500 ml, foi colocada à venda pela primeira vez este mês, por 29 euros a unidade, declarou.

O ex-casal conheceu-se durante as filmagens do filme "Mr. e Mrs. Smith" em 2005, altura em que o casamento do ator com Jennifer Aniston chegou ao fim.

Recorde-se que Angelina Jolie pediu o divórcio em setembro de 2016, alegando "diferenças irreconciliáveis".

Veja ainda: Conheça as fabulosas mansões de Brad Pitt e Angelina Jolie